quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu

Eu estou a sentir-me na m***a (desculpem a expressão). E o pior é que não consigo ver qual o caminho que tenho que seguir para mudar de direcção.
Sinto-me como se estivesse, sozinha, dentro de um túnel, que apesar de eu saber que tem saída e no fim está a luz, ainda estou muito longe e tenho muito caminho para percorrer.
Nestas alturas apetecia-me ser novemente pequenina e ir para o colo da minha mãe, onde sempre me senti protegida.
Posso sempre ir agora, mas já não sou a menina pequenina e agora sou eu que tenho de encontrar a saída.
Detesto sentir-me impotente perante as situações e não depender só da minha vontade. Não poder tomar as decisões independentemente dos resultados, afinal há pessoas que dependem de mim. Agora não sou só eu.
Assim vamos andadndo uns dias melhores, mas mesmos nestes dias não sou eu, outros piores.
Quem me roubou a minha alegria, o meu sorriso?
Sinto muitas vezes que não vivo, ou melhor vivo porque respiro, mas arrasto-me pela vida melhor deixo a vida arrastar-me.
Não gosto de me sentir assim, mas o pior é que não sei qual o caminho a seguir para mudar de direcção.
Sinto-me só.

1 comentário:

Algures no Oeste disse...

Acho que estás a precisar de "desanuviar", de encontrar algo que te distraia.
Obviamente que não estou dentro do que se passa mas noto que estás um pouco triste. Se for uma fase, é normal, todos temos momentos em que não temos vontade de sorrir e acho que não nos devemos martirizar com isso...
Mas tenta falar com alguém, alguma amiga, descobrir algo que te faça sorrir novamente...
Eu descobri no exercicio uma forma excelente de deixar para trás os problemas e os pensamentos menos positivos...
Como já tenho dito, se precisares, estou aqui...
Um beijinho grande.