sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Para encerrar

De vez a festa da escolinha. Foi um descalabro para a Matilde.
A Matilde ficou assustada e não foi cantar com os outros meninos. Ficou ao meu colo agarrada ao mesmo pescoço.
Eu fiquei triste, decepcionada e frustada.
Não sei se a culpa será minha, se a protejo de mais, não sei. Ela tem medo do desconhecido e não o enfrenta.
Eu e o pai até nos esquecemos de tirar fotografias aos colegas dela e o pai só tirou uma já com o pano a fechar.
Acabou e eu fiquei decepcionada.

2 comentários:

Elsa disse...

ora bolas :( não fiques triste, para o ano há-de ser melhor, o meu foi uma surpresa total este ano mas ele tem sido tal e qual a Matilde.. sempre teve medo do desconhecido, agora assim dum momento para o outro mudou, com ela vai ser igual!! pensa positivo

Anónimo disse...

:(
Acontece e acho que é normal.
O meu que é todo espevitado e por norma não pára quieto, nas festinhas da escola fica a olhar para toda a gente e não abre a boca.
Não esmoreças. Vais ver que para o ano será bem melhor!