quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estou

Desde das 9 h da manhã a ligar para o meu cento de saúde e não consigo falar com ninguém.
O telefone toca, toca, toca e ninguém atende ou de seguida quando tento nova ligação já dá sinal de ocupado (ou elas o desligam ou alguém tem muita sorte e consegue a chamada).
Das 9 h às 11h elas até podem ter desculpa, mas das 11h até às 13h30m é a hora de marcação de consulta para a minha médica. Será que todos os doentes da minha médica resolveram telefonar ao mesmo tempo??? E porque durante bastante tempo o telefone toca e ninguém atende e de repente fica ocupado, durante mais tempo???
Isto é só um desabafo.
P.S.: Estou a ligar para 2 números: o geral do centro de saúde e o directo do módulo a que pertence a minha médica.

2 comentários:

Elsa disse...

só tenho 1 comentário maldoso a fazer a isto... função pública... lol

Sara disse...

Enfim é o pais que temos :(

Bjs