terça-feira, 27 de outubro de 2009

Actifed

Nesta nossa última visita à Sr.ª Dr.ª junto com o antibiótico para a otite veio, pela primeira vez, o actifed.
Este medicamento, com um cheiro não muito agradável, já ganhou uma admiradora incondicional aqui em casa - a mãe cá de casa.
Não é que eu dou o dito a Matilde às 10h e passado nem 5 minutos a rapariga já está a dormir.
Bem me disse a senhora da farmácia que o actifed dá muito sono.
E pronto durante os próximos dias vou disfrutar desta novidade - não estar uma hora e mais a adormecer a Matilde.
As melhoras rápidas da minha filha

5 comentários:

gabriela disse...

As melhoras da tua princesa beijinhos

Cristina e Omar disse...

As melhoras da Matilde.
Eu tomo o comprimido para Adulto, e nem me dou conta de ter adormecido!!!!

Carla disse...

O Actifed, o nosso velho amigo. Aqui temos o Zyrtec... O efeito é o mesmo.


As melhoras. Beijos

Rita disse...

As melhoras rápidas da Matilde!!

Um beijinho grande!

Elsa disse...

as melhoras!
por aki eu sempre adorei o sabor do actifed mas o Andre n gosta