sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jardim de Infância

Eu inscrevi a Matilde no Jardim de Infância público, mas ela não entrou, tem 5 meninos à frente. A ordem de entrada é pela data de nascimento. A última a entrar nasceu a 24 de Abril.
O meu coração ficou mais sossegado com o facto de ela não ter vaga, mas estas liastas ainda são provisórias o que quer dizer que pode, uma hipótese muito remota, ainda ter vaga este ano.
Ai o meu coração de mãe que fica divido com estas situações, por um lado sei que lhe faz bem o contacto com outras crianças, pelo outro tenho medo da sua reacção.
Por enquanto continua com os avós.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é um campo onde as opiniões se dividem.
Eu, pela minha experiência aconselho vivamente. Acho que promove o desenvolvimento das capacidades dos pequerruchos e estimula a sua autonomia e socialização.

Sandrocas disse...

Olá!
Concordo com a opinião da MC.
A Magui no público também não entrava... mas como vai para uma IPSS entrou. Começa a 02/09... Tá quase quase!

Jokas