quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

1 Ano

Faz hoje um ano, era segunda-feira, também estava assim o tempo com aguaceiros e era véspera de Carnaval.
A minha menina ficou internada no hospital com uma bronquiolite e eu perdida com o estado de saúde da minha filha. A tentar perceber o que se passava, eu tinha ido à médica 2 vezes e ela estava medicada, mas a medicação, o antibiótico, não estava a cumprir o seu papel.
O chão desapareceu quando após fazer um RX, tirar sangue, fazer neblizações e nova medição de oxigénio, a médica me diz por volta das 23h30m do dia anterior (domingo) que a minha menina ia ficar internada, porque em casa não conseguiria resolver o problema.
Fomos para outro hospital, aquele não tinha vaga. Fomos de ambulância e a matilde ia com os canudinhos do nariz ligados ao oxigénio. Despedimo-nos do papá que foi embora com o coração apertado, e lá fomos na ambulância. Quando chegamos ao outro hospital já passava das meia-noite, foi analisada pela médica de serviço e fomos para a enfermaria.
Saimos na quarta-feira.
Foram os piores dias da minha vida.
Ainda, hoje, quando ela fica com tosse, especturação eu tremo e estes dias vêm-me à mente.
Consigo visualizar e descrever desde que entrei no hospital para a urgência até ao dia que cheguei a casa.

2 comentários:

Elsa disse...

nem me lembres, fez dia 28 também um ano que o meu filhote ficou internado e fiz de tudo pa não recordar esses dias, simplesmente horrivel :(

Sara disse...

Eu não sei dar o valor porque nunca passei por isso.
mas deve ser um sofrimneto inexplicavel.

Bjs grandes