segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Recordações

Há 2 anos era sexta-feira, e tive a minha última consulta na maternidade. A indução estava marcada para a segunda-feira, dia 18.
Mais ou menos por volta das 11h30m estava com a médica após o CTG e fizeram o toque. Não me doeu quse nada foi só um incómodo.
Quando vinha embora, no carro, comecei a sentir um mau estar no fundo das costas. Começavam as contracções, a dor era suportável, mas incomodativa.
Ainda fiz o almoço e comecei a arrumar a casa, mas não consegui terminar o trabalho.
Fiquei internada já depois da meia-noite, com 2 dedos de dilatação e para fazer uma toma de antibiótico por causo do Strotocopus (não se escreve assim) positivo.
Hoje está tudo na minha memória. Parece que estou a reviver esse dia.

1 comentário:

Sara disse...

São memórias que nunca esquecemos

Bjs