segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sandálias

Semana passada comprei para a Matilde umas sandálias da chicco, abertas à frente e tem o reforço de caçcanhar e apertam de lado.
Sempre comprei sapatos desta marca para a Matilde e nunca tivemos problemas.
Eu sei que são caros e antes prefiro comprar para ela do que para mim, vou andando com os meus, mas tenho um certo cuidado com os pés dela.
Já com a roupa não tenho essa preocupação. De verdade é raro comprar roupa dita de "marca".
Mas voltando às sandálias, eu gostei das sandálias quando cheguei a casa e as experimentei elas serviam-lhe e ficavam-lhe bem. Ela toda vaidosa andava a mostrar as sandálias ao pai.
Sábado à noite saímos e eu calcei-lhe as sandálias novas e quando chegamos a casa vi que por baixo do osso do tornozelo do pé direito estava um pouco vermelho, mas não liguei muito.
Ontem, domingo, fomos comer a casa da avó, minha mãe, e ela andou com as ditas sandálias mas só de manhã porque começou a queixar-se e vimos que no sitio onde estava vermelho tinha um pequena ferida e no dedo grande do mesmo pé por cima, à beira da unha também tem uma pequena ferida.
Coitadinha da minha menina, malditas sandálias. Além de serem caras ainda magoam a minha filha. Palpita-me que estas sandálias, calçadas duas vezes, vão para o lixo. Tenho de comprar outras. Ai a minha vida!!!

2 comentários:

Kelly disse...

Eu não gosto dos sapatos da chicco. assumo, crucifiquem-me.
Para além de não os achar minimamente bonitos, salvo 1 ou 2 duma colecção inteira, sempre magoaram os meus filhotes e eles não andavam direitos com eles calçados.
Tenta a pré-natal, nunca tive queixas....

Carla disse...

Eu sempre que compro sapatos tenho medo que isso aconteça ao Pedro. De qualquer forma o rapaz não me deixa calçar-lhe os sapatos sem meias. Diz: Não e afasta os pés. Só depois de lhe calçar as meias é que deixa enfiar os sapatos. Hehehe

Nós aqui usamos Geox.

Beijos