sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Linguagem

A Matilde ainda não fala. Já estou habituada à minha filha atingir quase as metas no limite que é estipulado pelos médicos. Começou a sentar-se(8 meses), a andar (14 meses) e agora o falar "tarde". Mas percebe tudo e faz o que lhe mandámos e não faz o que lhe mandamos. Ah, e também já estou habituada a ouvir ainda não fala, fulana e fulano já dizem isto e aquilo.
Já me preocupei mais com estas situações. Desde que a médica me diga que é normal e que ela não tem problemas.

Para registo diz:
Nãnã: Não;
Oiá: Olá;
Ai: Pai;
Mai(em): Mãe ( eu eu sempre desejei que ela me trata-se por mamã).

1 comentário:

Kelly disse...

Não te preocupes com isso - o Tomás demorou imenso tempo a fazer tudo e hoje em dia fale que se farta e anda tudo o que precisa...LOL
Os nossos filhos não são gráficos, relaxa...