sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

"Estimulação"

A Matilde a partir de um mês começou a ter problemas de obstipação e de cólicas.
As cólicas a partir dos três meses e meio começaram a desaparecer e agora são pouco frequentes.
A obstipação, eu tinha que a estimular todos os dias ( pois não podia estar mais de 24 h sem fazer cócó).
A médica sempre foi relutante em dar algum medicamento para ajudar a resolver a situação dizia-me para continuar a estimulá-la e que quando ela começasse a comer que a situação se ia resolver.
A verdade é depois de começar a comer a sopa e agora a papa ela tem feito o seu cócó quase todos os dias e só de vez em quando tenho de estimulá-la. Espero que esta situação esteja resolvida para bem da minha filhota.

2 comentários:

Carla disse...

Venho retirbuir a visita ao meu blog e agradecer o comentário relativo à Prevenar. Se não te importares, voltarei para saber mais coisas da Matilde e espero que em breve ela ultrapasse o problema da obstipação. Felizmente o meu Pedro até esta data não teve problemas dessa natureza.

Beijos

teresa disse...

Carla, podes visitar o meu blog quando quiseres e deixares as tuas opiniões e conselhos que eu agradeço.

Beijos